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jogos da barbie que cuida de animais,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Colt encomendou seu superintendente de engenharia, Charles Richards, para chegar a uma solução. A conversão de Richards foi realizada no Colt 1860 Army revólver. O calibre foi .44 Colt e a alavanca de carga foi substituída por uma haste ejetora. Esta conversão adicionou uma placa de culatra com um pino de fogo e uma vista traseira montada na placa de culatra. Cartuchos foram carregados no cilindro um de cada vez através de uma porta de carregamento. Colt fabricou 9000 desses revólveres entre 1873 e 1878. Em 1873, Colt realizou a mesma conversão sobre os revólveres M1851 e M1861 para a Marinha dos EUA em .38 rimfire. Outro dos engenheiros da Colt, William Mason, melhorou esta conversão colocando a mira traseira no martelo e, junto com Richards, foi concedido patentes em 1871 para converter revólveres de percussão em revólveres de cartucho metálico de carga traseira. Esses revólveres convertidos são identificados como a "conversão Richards-Mason". Havia aproximadamente 2100 conversões Richards-Mason M1860 Army feitas de 1877 a 1878 em um número de série de 5800 a 7900.,Em uma adição a sua arte-final, escreveu diversos livros na natureza da arte e dos artistas, incluindo ''O artista como o antropólogo''. Em seu ensaio “''Arte após a filosofia''” (1969), discutiu que a arte é a continuação da filosofia, que viu em uma extremidade. Como o Situacionismo rejeitou o formalismo como um exercício no estético, com sua função para ser estético. O Formalismo limita, disse ele, as possibilidades para a arte com o esforço criativo mínimo posto adiante pelo formalista. Mais distante, desde que o conceito é negligenciado pelo formalista, “a crítica formalista não é não mais do que uma análise dos atributos físicos dos objetos particulares que ocorrem existir em um contexto morfológico”. Discute mais e mais que a “mudança 'da aparência' para o 'conceito' (que começa com o primeiro feito não auxiliado de Duchamp) era o começo 'da arte moderna' e o começo da 'arte conceitual'". Kosuth explica que os trabalhos da arte conceitual são proposições analíticas. São lingüísticos no caráter porque expressam definições da arte. Isto faz deles tautológicos. Nesta veia estão outras de suas partes bem conhecidas: Em Figeac, Lot, France, no “Place des écritures” (lugar das escritas) é uma cópia gigante da pedra de Rosetta..
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